Juros Abusivos

 Juros Abusivos
Nós sabemos que os juros abusivos são os maiores vilões da vida financeira de qualquer brasileiro, e que grande parte das empresas e pessoas físicas estão endividadas. Na grande maioria dos contratos analisados, os valores apresentados pelas instituições financeiras e/ou bancos são absurdos e geralmente somam valores maiores que o dobro da dívida original. Isso se dá graças aos juros abusivos.

Definição de Juros Abusivos:

Os Juros Abusivos podem ser definidos como sendo aqueles cobrados de forma que exceda os limites pré estabelecidos na legislação ou pelos órgãos da administração pública. A prática dos juros abusivos é muito comum no Brasil por parte dos Bancos, Financeiras e Operadoras de Cartão de Crédito. Pode ocorrer a cobrança de juros abusivos nas hipóteses de remuneração (juros remuneratórios), e para efeito punitivo, aqueles devidos pelo atraso no pagamento de uma obrigação (juros moratórios).

Juros Abusivos / Advogado Especialsita:

Aqui você encontra advogados que são referência na proposição de ações de renegociação financeira, tais como as dívidas referentes a:
Sempre existirá à possibilidade de saldar dívidas através do pagamento de valores justos e livres de abuso.


Juros Abusivos Juros Abusivos Rezenha Redação por 12/08/2016 04:55:00 AM Avaliação: 5

Nenhum comentário:


Advluz.com Comment Policy

Leia o post inteiro ANTES de comentar e lembre-se de ser legal com os amiguinhos. A comunidade agradece. :)

Please read our Comment Policy before commenting.

Tecnologia do Blogger.