Revisão de Financiamentos

Revisão de Financiamentos
Revisão de Financiamentos: seja para financiar bens móveis como: carros, motos, caminhões, máquinas industriais, máquinas agrícolas ou ainda serviços, viagens etc., e/ou imóveis, sua empresa e/ou família assinaram o contrato financiamento porque precisavam do bem e/ou do dinheiro.

Devido esta "necessidade", o que pouco importava para sua empresa e/ou família eram as condições dos contratos que assinaram. Ocorre, que se aproveitando dessa "necessidade" os bancos e financeiras omitem várias cláusulas e condições abusivas, que tornam o financiamento praticamente impagável.

A revisão de financiamentos deve ser feita quando os contratos possuem cláusulas e condições abusivas, pois, comprometem o financeiro da sua empresa e/ou família, e caso haja algum imprevisto, as parcelas em atraso vão gerar ainda mais custos, causando, muitas vezes, prejuízos tão grandes que a aquisição do bem se torna um pesadelo.

Sem exceção, todos os contratos de financiamentos apresentam erros no cálculo da prestação, isto é, o contrato permite que sejam inclusos no financiamento comissões de venda, juros abusivos e taxas ilegais, fazendo com que a prestação fique em média até 50% mais onerosa, assim, é possível e se deve ser feito a revisão do financiamento.

Caso sua empresa e/ou sua família tenha assinado um contrato de financiamento, é possível que o contrato contenha irregularidades, cláusulas abusivas e taxas indevidas, que no final, o valor à ser pago seja até o triplo do valor de mercado do bem financiado.

Assim, no Advluz.com sua empresa e/ou família encontram os melhores advogados do Brasil, especializados em revisão de financiamentos e renegociação de dívidas.

Conhecer seus direitos é a melhor forma de defendê-los. Áreas de Atuação.

Revisão de Financiamentos Revisão de Financiamentos Rezenha Redação por 8/09/2008 05:03:00 PM Avaliação: 5

Nenhum comentário:


Advluz.com Comment Policy

Leia o post inteiro ANTES de comentar e lembre-se de ser legal com os amiguinhos. A comunidade agradece. :)

Please read our Comment Policy before commenting.

Tecnologia do Blogger.